A bloguer Rafa Zambello fez suas escolhas para o fim do ano. Quatro looks que vão desde usar no dia a dia até uma festa mais chique a noite, ou durante o dia, além de 2 escolhas que são perfeitas para a virada do ano, seja para quem vai passar na praia ou qualquer outro lugar! Looks super versáteis, que se adaptam a vários estilos, mudando apenas acessórios, cabelo, make, sapato, etc..

Conjunto top de babado + saia longa, mais a cara do verão impossível! Ótima opção para usar durante o dia em algum almoço, para ir ao shopping, ou para as festas de fim de ano na praia, ou lugares mais despojados. Use com rasteirinha  ou com salto alto para um look mais chique. Feito em tecidos leves e confortáveis, é uma das nossas apostas para andar bem arrumada nos dias mais quentes.

Nada mais chique do que macacão pantalona! O nosso macacão Doha é a escolha perfeita para um look elegante, moderno e versátil, sempre na mesma proposta de dar sua identidade através dos acessórios. A Rafa deu uma cara super verão, quebrando um pouco a formalidade da peça, com uma bolsa de palha e acessórios mais leves.

 

O nosso Vestido Bordeaux é o modelo mais versátil que tem, e nós amamos! Tem diversas possibilidades de amarrações, sendo possível usar muito! Se adapta ao decote que mais gostamos. É chique porém o tecido leve e fluído permite ser usado em ocasiões mais informais.

A última escolha é o nosso vestido Vittorio, é um coringa. O modelo é moderno, chique e sexy na medida! Tem um caimento perfeito, as correntes na alça compõem os detalhes e tão um toque a mais. Nós acreditamos que muitas vezes “o menos é mais” e vale a pena apostar em looks assim!

Qual o seu preferido? Lembrando que todos estão disponíveis para comprar em nossa loja online! Basta clicar na foto.