Fim do ano chegando e a gente só consegue pensar nas festas de fim do ano, podemos dizer que a mais esperada é o Ano novo, por ser uma data única, costuma ser muito animada, e nada melhor do que passar a virada em lugares especiais com pessoas que a gente gosta. Todo ano é aquela busca pra ver o melhor destino para celebrar o Reveillon. O mais procurado para quem quer uma boa festa, são as praias, ultimamente as praias do Nordeste estão sendo os lugares mais procurados por conta das grandes festas organizadas e também, lógico, pela paisagem. Neste post resolvemos trazer um destino diferente, ainda pouco procurado pelos brasileiros para passar o ano novo, mas já garantimos que o lugar é super badalado, e atrai turistas do mundo todo: Tulum! O lugar fica a mais ou menos 2 horas de carro de Cancun, é um sitio arqueológico, onde estão localizadas as ruínas mais fotogênicas do México, com certeza você já deve ter visto alguma foto no instagram, além do mar com água azul cristalina. Um lugar rústico, suuper charmoso e apaixonante. Separamos algumas dicas, e fizemos um shooting especial de Reveillon com a nossa coleção especial de fim de ano.

Lugares para visitar: 

Os cenotes são piscinas cristalinas escondidas em cavernas, Os principais são Gran Cenote e Dos Ojos.

Explore as ruínas Maias, o sítio arqueológico Maia de Tulum é um dos mais importantes do México e o único a ficar no litoral. Vale a pena conferir essa paisagem.

Reserva Biósfera Sian Ka’an é uma biosfera patrimônio e protegida pela UNESCO que abrange selva e o Caribe, ruínas maias e recifes de corais. Caminhe pela floresta, visite o templo maia de Muyil e dê um mergulho refrescante no lindo Cenote Azul.

Beach Club do Papaya Playa Project: O Papaya Playa é um hotel e possui bangalôs na praia aberto para não hóspedes, super descolado!

Onde comer:

Tulum possui vários restaurantes super charmosos, tem um estilo rústico e super fofos!

Gitano: ambiente descontraído e boemio, lembra uma selva. Cardápio mexicano.

Vá ao centro de Tulum para passear e ja aproveite os restaurantes da rua principal: Burrito, Amor, Tulum, o Antojitos El Chiapaneca e o El Tacoqueto.

Onde se hospedar:

Escolhemos opções a beira do mar, todos tem uma pegada rústica e chique ao mesmo tempo, são super aconchegantes e trás uma conexão incrível com a natureza. São eles: Hotel El Pez, Be Tulum Beach & Spa Resort, Habitas, Coco Tulum (praia privativa para os hóspedes),  e por último, um dos mais famosos e encantador hotel:  Papaya Playa Project, com bangalôs de frente pro mar, em meio a floresta, e piscinas privativas, é de tirar o fôlego.

Agora confira em nosso shooting esse lugar incrível, e claro, nossa coleção de Reveillon, para você arrasar!

As peças são leves, esvoaçantes  e modernas, aposta nelas para festas na praia, ou não tão formais! Os recortes dão um toque sexy na medida ao look, e deixam despojados.

Para comprar, clique na imagem!