O dia da formatura, até então é um dos dias mais esperados na vida de uma estudante! E junto com isso vem outra decisão importantíssima: o vestido do baile de formatura. Essa escolha exige calma, criatividade e bom gosto, afinal, queremos estar deslumbrantes!
Na formatura vale tudo: rendas, bordados, cores vibrantes, mix de tecidos, etc.. O vestido tem que ser marcante, perfeito e ter a nossa cara. Mas é essencial que também seja confortável para aproveitar a festa sem se preocupar.
Separamos algumas opções que podem te ajudar nessa escolha.
Começamos com opções que são clássicas e as mais escolhidas para quem quer Brilhar: os bordados!! Você pode abusar do bordado, quanto mais pedras tiver mais lindo fica. O designer do bordado também conta muito, escolha modelos diferentes e bonitos, eles fazem a diferença. Quanto a cor vale qualquer uma, nesse caso as cores claras como o rosê e auzl claro deixam o look mais discreto e delicado. O vermelho já é mais sexy e chamativo. E tem também os tons escuros, como o azul marinho, que também, de certa forma, deixa o look discreto e elegante!
Para quem quer total glamour a nossa dica é usar e abusar nos detalhes, nós escolhemos as franjas bordadas, que além de tudo dão um movimento lindo!
Para quem deseja um vestido liso é imprescindível que o modelo seja perfeito, tenha presença, corte e caimento impecável. O famoso “menos é mais” também serve para formandas. Separamos três opções: A primeira é no modelo princesa, mega chique, a cor vermelha em conjunto com o decote quebra um pouco a seriedade do vestido e trás sensualidade na medida; As outras duas opções com leves bordados no busto são equilibrados, brilhos para dar um toque especial ao look e modelagem perfeita.

O modelo do vestido também faz a diferença, tem os mais abertos e decotados para quem não tem medo de ousar, e para as que não gostam muito, os mais fechados ficam super elegantes! O importante é escolher os que mais combinam com você!