O preto é sempre preto né!! Um vestido preto é aquele look que não precisa de muito para ficar lindo! Fica bem com tudo, e em qualquer ocasião, combina com qualquer tom de pele, e nos deixam sempre elegante. Sabe aquele dia que você acorda e não quer arriscar em uma cor diferente, mas quer estar linda? Vá de preto! Seja um pretinho básico, um rendado diferente, bordado ou com brilho. Sem falar que a cor disfarça gordurinhas que nos incomodam, o que é ótimo. É sempre uma escolha fácil e certa. Não pode faltar no seu guarda roupa.
Todo e qualquer estilo aceita um vestido preto: looks casuais, fashionistas, clássicos, românticos, entre outros..
Separamos algumas propostas de vestidos pretos diferentes, que temos certeza que você irá amar todos!
Confira:
 
Renda:
Esse todo rendado dá um ar mais delicado, contrastando com a sensualidade de recortes leves na cintura. A calda é perfeita e a manga comprida deixa o vestido muito elegante! Uma segunda opção, ainda seguindo a linha de um vestido mais sensual com recortes e manga longa para dar elegância, a saia princesa trás a delicadeza ao look!

Paetê:
Para quem quer brilhar e ousar: todo de paetê, com as costas quase nuas com alças cruzadas super charmosas. Como no modelo de cima, esse também modela o corpo o modelo sereia deixa o look deuso!

 

Liso:
Aquele pretinho básico que é obrigatório ter um no closet! Cabe a qualquer ocasião, basta uma modelagem perfeita e combinar com acessórios que valorizem de acordo com a proposta de look e evento! Uma verdadeira peça coringa.Separamos duas opções, ambas com fendas e decotes, uma mais fechada com mangas longas e detalhe de nó, já o outro o detalhe se dá pela corrente no pescoço e decote larguinho, está super em alta!

Bordado: Nada mais glamuroso, chique e discreto na medida do que um vestido preto bordado! É aquele brilho na medida certa, trás elegância ao look, e é perfeito para quem não curte roupas super exageradas e brilhosas! O look escolhido é para as mais ousadas, cheio de recortes, com fenda e decote. Pode ser usado com forro ou manter a transparência (apenas hot pants + bojo).

 

E para fugir do longo um pouco, algumas opções de curto, que na maioria das vezes podem substituir sem erro o longo! Confira: