Mais um Trend Alert para você ter no guarda roupa e arrasar: Lurex. Roupas de lurex são peças atemporais e que voltaram com tudo! Tecido brilhoso, mas em muitos casos um brilhoso discreto e chique. Vestidos assim costumam ser opções perfeitas para casamentos, aniversários, baladas, etc.. de preferência na parte da noite, por conta do brilho. Mas o Lurex também é muito usado em calças, blusas, casacos, saias, e podem ser usadas facilmente durante o dia, para um almoço, happy hour e até mesmo para trabalhar dependendo a combinação, o ideal é sempre inserir o lurex em um look hi-lo (high-low).

Como o nosso foco é vestido de festa, separamos alguns modelinhos de lurex, peças modernas e versáteis que podem ser usadas em diversas ocasiões, além de tudo, o Lurex é otimo para levar na mala, ocupa pouco espaço e não amassa. Perfeito para aquele jantar mais chiquezinho ou uma baladinha na viagem! Confira:

As peças de manga longa são opções perfeitas para o Inverno! Cores mais escuras, brilho para dar um glamour e as mangas que além de proteger deixam o look super elegante.

 

O nosso longo de lurex modela o corpo e tem uma fenda que trás sensualidade ao look. A manga única pode ser usada de vários jeitos.

 

Que nós amamos mangas única e achamos um charme isso não é novidade pra ninguém, rs. Esse modelinho curto e desconstruído exala estilo e personalidade.Aposte nessa cor para um look mais fashionista e diferente. Pode ser usado solto, ou com cinto para demarcar a cintura mais ou alta ou mais baixa. Mega versátil. Para um look hi-lo, use com uma jaqueta jeans e sapato baixo.

 

Por último, um vídeo para mostrar o quanto é lindo o brilho do Lurex! In love <3