Fizemos um mini shooting com peças que são o must-have da nossa coleção, são versáteis, chiques e tem caimento perfeito. Peças eternas que podem ser usadas em várias ocasiões!

Começando por dois modelinhos Midi. Um comprimento elegante e que ao mesmo tempo quebra um pouco a formalidade do longo. Podendo ser adaptado para usar em ocasiões mais simples como almoços especiais, passeios, etc.. Para festas, seja durante o dia ou a noite, são opções perfeitas. O segundo modelo por ser branco não é recomendado para ir como convidada de casamento, mas é uma escolha perfeita caso você seja a noiva para Mini Weddings, noivados, batizados, etc.. As rendas são delicadas e diferentes do comum, trazendo um charme a mais.

O terceiro look apesar de ser longo, é moderno, chique e sexy na medida. Tem um brilho sutil que permite que a peça seja usada tanto para a noite quanto para o dia. São detalhes feitos e pensados para que também seja uma peça versátil e coringa. Com brilho porém discreto e refinado. Caimento e movimento perfeito. O ombro único e a fenda com hot pants são os nossos detalhes preferidos! (Disponível em 3 cores.)