Mais um mês iniciando, e nada como começar com um look novo! Separamos os vestidos mais vendidos do nosso site, e queremos saber qual o seu mood para esse mês? <3

 

MINIMALISTA

Corte perfeito, confeccionado em linho com detalhes quadriculados e um shape clássico com detalhes que fazem a diferença no look!

ELEGANTE

Impossível não se sentir leve e elegante com o vestido Atlântica. O ombro único trás elegância ao look e o babado e saia leve permitem leveza e caimento perfeito!

 

CRIATIVA

Babados, botões, mangas no estilo “morcego” e uma cor pra lá de linda! O vestido Atlanta exala personalidade e criatividade. Se deixe levar por esse look incrível.

         

OUSADA

Muito charme, recortes e franjas misturado com uma modelagem impecável, a opção perfeita para as mais ousadas, sem perder a elegância.

 

FASHIONISTA

Apesar da cor e dos tecidos leves, o vestido Carmen tem um corte moderno e fashion! Detalhe da gola alta com mangas caídas, e ombros vazados. O decote e a pala na cintura deixam o look mais sexy. A saia mais leve e fluída equilibra o look com um toque delicado. (disponível na opção longa também)

DELICADA

Na mesma proposta do tule com poá, o vestido Dolce tem uma pegada mais romântica, delicada e cheia de feminilidade!

 

CLÁSSICA

Para as mais clássicas, um curtinho com mangas longas e detalhes no punho e gola mais alta. Pala na cintura e um comprimento perfeito, que pode ser usado tanto para sair quando para o trabalho! Aquele look que não tem erro. <3

 

Para comprar basta clicar na imagem do vestido escolhido! Ou visite o nosso site clicando aqui.

#shopnow