No #tbt de hoje, vamos relembrar uma sessão de fotos linda e cheia de glamour! Quem ai está com saudade de festas e uma mega produção? Por aqui estamos ansiosos para tudo voltar ao normal e finalmente podermos arrasar no look festa! rs. Enquanto isso não acontece vamos lembrando e nos planejando para estarmos preparadas quando tudo se normalizar! 3 opções chiques e elegantes, que podem ser usadas em casamentos, formaturas, bailes de gala! Trouxemos 3 opções, cada um com um estilo diferente, mas todos com algo incomum: A elegância!

Para as mais delicadas e românticas: tule e babados! O corpet bordado vem para dar um toque final e deixar a peça mais glamurosa.

 

Para as mais clássicas: Corte reto com modelagem perfeita que modela o corpo. Um bordado clássico, chique e nada extravagante. As franjas bordadas trazem movimento ao look! Decote na medida e alças largas que dão o conforto necessário para curtir a festa! Nas costas, detalhes em recortes que dão um charme extra.

 

Para as fashionistas e ousadas: Uma fenda poderosa, plumas e bordados desconstruídos! A peça modela o corpo e tem um caimento impecável. Bordados leves com um design moderno.

Qual o seu preferido? Queremos uma festa para cada look, rs. <3

 

Estão todos disponíveis para compra, basta clicar na imagem ou aqui para entrar em contato com uma de nossas vendedoras!