Em parceria com a @galeriaorigens, foi realizada na manhã do último sábado uma oficina de cerâmica com o Mestre @osmarvirgilio. Seguindo todos os protocolos de segurança contra o covid, tivemos apenas 4 alunos e o lugar escolhido foi os fundos da loja Tugore, um lugar lindo, que teve tudo a ver com a proposta. Um lugar aberto, em meio a natureza (fundos do parque mãe Bonifácia). Teve a primeira experiência dos alunos com o torno, e um bowl feito manualmente, sem o torno.

Essa prática é considerada terapêutica e vem ajudando várias pessoas no controle de ansiedade entre outros. Além disso, achamos que ter a arte presente em nossa vida é super necessário, por isso estamos sempre propondo essas atividades e incentivando!

Confira um pouquinho do que rolou:  

 

E para quem ainda não conhece a Galeria Origens, elá está localizada em nossa loja, e abriu recentemente! Para saber um pouquinho mais você pode acessar o site www.galeriaorigens.com.br ou o instagram @galeriaorigens. Um projeto super especial que estamos felizes de fazer parte, e que tem tudo a ver com o nosso espaço!