Preparamos um post incrível para mostrar a versatilidade de uma T-shirt! Uma peça básica que se encaixa em qualquer ocasião. Escolhemos 6 t-shirt e fizemos 6 composições diferentes, conta pra gente.. Qual look você usaria?

 

No primeiro look, uma combinação nada óbvia! A T-shirt quebra um pouco da formalidade da saia de festa, deixando um look elegante com um toque de modernidade. Podemos definir também como um visual Hi-lo. Aposte nessa proposta!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda nessa proposta Hi-lo, preparamos duas combinações, a primeira usamos a t-shirt para desconstruir um look mais elegante e sexy e dar uma pegada mais cool e fashionista, fazendo a sobreposição do top corpete por cima da camiseta. No segundo, apesar do estilo ser mais descontraído e moderno, contrastamos o “básico” da t-shirt com o brilho e glamour da calça!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E quando a gente não encontra alguma parte de baixo para caprichar no look? Que tal sobrepor uma t-shirt sobre um vestido? Nós testamos essa combinação e amamos!! Ficou um visual moderno, despojado e autêntico!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para as mais discretas, criamos duas propostas: uma mais elegante e uma mais confy, porém ambas podem ser usadas das duas formas, basta mudar sapato e acessórios! Mudamos a t-shirt tradicional e trocamos pela sem manga, a laranja é mais conhecida por Muscle tee. In love por esses looks <3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O segredo para criar looks incríveis com t-shirts, é sempre misturar partes de baixo mais elaboradas, ou caprichar nos acessórios! Podemos perceber que é uma peça super versátil que atende a todos os estilos, e pode se dizer indispensável no closet!