Temos o prazer de dar espaço a mais uma marca de peças criadas e confeccionadas aqui em Cuiabá: Blooms! A shop Blooms, como é chamada, é um estúdio de customização criativa, feito por mulheres que apreciam arte&moda (e vocês sabem que a Tugore ama essa junção né?! haha então apesar do estilo mais cool e descolado, achamos que teria super a ver com o nosso espaço). O lema da marca é consumo consciente, customização com significado, criar autenticidade e conexões pessoais por meio da arte.

Em cada peça podemos ver um significado e um pouquinho de cada uma das meninas da marca, é uma forma de comunicação e externalização de sentimentos, ideais, essência, etc.. Uma ideia super original e cool.

As peças são pintadas à mão, portanto cada peça é uma criação única e exclusiva. Confira um pouquinho das peças da marca que estão disponíveis na Tugore:

As peças estão disponíveis para provar e comprar em nossa loja de Cuiabá, caso você queira acompanhar de perto a marca e as criações é só seguir no instagram @shopblooms_