Vestido Cora! Elegante, fluido, clássico! O vestido Cora é perfeito para quem procura aquela peça que não tem erro, básica e chique ao mesmo tempo. O vestido leve, mas que valoriza o corpo com a pala na cintura, decote e fendas para equilibrar o look e mangas longas com o punho marcado e um detalhe sutil de manga bufante.  Disponível em 3 cores: pink, verde  e azul claro (ótima opção para fugir do branco no reveillon ou até mesmo para um mini wedding/batizado.)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestido Marcela! Corte elegante, caimento perfeito, recortes estratégicos! O vestido Marcela é cool e chique, opção perfeita para as festas no verão.. ou até mesmo para um passeio, com uma rasteirinha e acessórios mais descontraídos. As cores estão incríveis <3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestido Mariah: Aquela peça tão chique quanto um longo! Leve e confortável, o vestido Mariah é elegante e pode ser muuito versátil! Vai de festa a um almoço ou jantar mais íntimo, ou até mesmo com rasteira para um dia especial?! As cores estão perfeitas para as festas de final de ano.. verde ou vermelho para o Natal, ou o off para o reveillon.