O verdadeira significado de tanto faz são as nossas novidades da semana! <3

5 vestidos em diferentes para diversas ocasiões. Tem bordados, rendas, aplicações, paetê, tecidos lisos.. E 5 modelagens diferentes par você escolher a que mais ama!

Começando com dois modelinhos bordados, super chiques e elegantes, são as apostas para formandas ou convidadas de eventos que exigem um look mais elaborado. Bordados leves que não deixam o vestido muito carregado, o ponto principal são as modelagens, que modelam o corpo. O primeiro em corte sereia com costas abertas e decote, sexy na medida e com um movimento deuso! O segundo em um corte que é novidade por aqui, nós estamos in love por esse detalhe drapeada com a fenda, que dão um caimento impecável! E as mangas longas, nem precisamos dizer o quanto é lindo e chique né?!

 

Para as mais romântica esse dress super delicado e fofo! Amo essa combinação de cores, deixa um look tão suave e elegante. É uma renda, com pequenos strass, dando um brilho leve. É perfeito para eventos tanto durante o dia quanto a noite.

O recorte nas costas e a fenda contrastam com o busto mais fechado, quebrando a seriedade e dando equilíbrio ao look.

Um vestido princesa com um toque fashionista! A saia rodada vem em novo formato, trazendo modernidade e a um look clássico. As cores mais ousadas, formam um dress super estiloso e perfeito para a night! Vale lembrar que o paetê está super em alta.

Por fim, a boa e velha renda, sempre se reinventando, é uma escolha que não tem erro. Pode ser usada a qualquer hora do dia, em eventos mais chique ou mais descontraídos. É uma ótima opção para quem quer fugir dos bordados, ou de um vestido modelo liso. O modelo abaixo modelo o corpo, e tem pequenas transparências. A fenda e os decotes trazem uma leve sensualidade.