Preparamos um shooting com 4 vestidos impecáveis, e apesar de terem propostas diferentes, são vestidos super elegantes e chiques, clássicos mas com um toque de modernidade.

Os dois primeiros looks são os clássicos e atemporais bordados, super elegantes, e são modelos mais formais; Os decotes quebram a seriedade do vestido e trás uma pequena sensualidade, as franjas dão movimento aos cortes mais justos, e um brilho a mais. Apesar de serem inteiro bordados, as cores escolhidas deixam o vestido mais discreto e reforçam a elegância da peça. Os 4 modelos escolhidos para esse post são opções perfeitas para casamentos, formaturas, festas de gala, e demais eventos que exigem looks super elaborados, escolha o que mais combina com o seu estilo e a proposta desejada.

 

Nos próximos dois vestidos, a feminilidade, romantismo e delicadeza tomam conta, mas é claro, sempre com um toque de modernidade e muita personalidade. Eles misturam características que fizeram muito sucesso no passado e voltaram com tudo: corselets, plumas e tules. São peças delicadas e chiques. O tule trás leveza, movimento e grandeza ao look, já o último dress é mais moderno e sexy, a combinação dos bordados e das plumas trazem um visual mega glamuroso, e combinado com cores românticas se torna perfeito! Peças fáceis de agradar a vários gostos.