Aconteceu hoje (15 de julho) mais uma live da nossa programação especial do mês de Julho. A convidada da semana foi a influencer @lubittencourtg e o tema foi  Autoestima no mundo da moda, onde abordamos um assunto tao especial, delicado e super importante na vida de nós mulheres! E nada como um look lindo para elevar a nossa autoestima e melhorar completamente e nosso astral! Confira as escolhas especiais para as lives:

Vestido Sirena Branco

Chique, reservado e moderno ao mesmo tempo! Aquele lookinho que vai do tênis ao salto alto. Delicadeza na medida e detalhes no tecido e no fechamento por botões que fazem a diferença.

 

Blusa + Saia Ballet Rose

Aquele conjunto versátil que pode ser usado de diversas maneiras! 3 looks em 1. Além de ser possível usar as peças separadas em outras composições, usando as duas juntas você tem um vestido mega elegante. Tecido sofisticado plissado, com uma leve cintilancia e caimento perfeito. Pode ser usado em festas como formaturas, casamentos, jantares ou até mesmo compor um office look. Estamos in love por essa novidade.

Todas as peças você encontra para comprar em nosso site.

www.tugore.com.br