O macacão Doha, que foi sucesso de vendas logo que chegou, está de volta ao estoque e agora em uma nova cor: Pantone Strong Blue. A combinação perfeita para um look super elegante. Além da cor que remete elegância, o modelo pantalona (que alonga suuuper, perfeito para as baixinhas), com ombro a ombro reforça essa imagem. O decote tomara que caia e as fendas laterais quebram a formalidade da peça e dando um toque mais descolado. Perfeito para um look de trabalho, um jantar mais chique ou até mesmo almoço com as amigas ou um passeio durante o dia, aliás, ele pode ser usado tanto de salto quando rasteirinha ou tênis! Uma outra ocasião para aproveitar o Macacão Doha é alguma festa, desde que não exija vestido, basta combinar com acessórios mais finos e sofisticados e caprichar na make e penteado. Para quem não quer fugir do pretinho básico, e quer investir naquela peça para todas as horas, também fizemos ele na cor preta!

A @luisa escolheu no tom azul, e combinou com acessórios mais leves na cor prata e um salto.  A ocasião foi um almoço com a família, achamos que ficou aquele chique despretensioso! Amamos <3

 

A @nicolefeltes mostrou como a peça vai bem para usar no dia a dia, e de rasteirinha! Além de tudo, não podemos esquecer de falar o quanto é confortável e leve!!

Já estão disponíveis para comprar em nosso site! Basta clicar na imagem.