Fizemos uma seleção de filmes e séries para aproveitar o tempinho em casa! Confira:

F I L M E S

A Grande Jogada: Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos devido a uma fatalidade que resultou em um grave acidente, a esquiadora Molly Bloom decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Lá, conhece Dean Keith, um produtor de cinema que decide contratá-la como assistente, e logo Molly passa a coordenar jogos de cartas clandestinos, organizados por Dean, que conta com clientes muito ricos e famosos. Uma história super interessante, que vai prender sua atenção do começo ao fim. 

Somos todos iguais: Deborah Hall é uma mulher religiosa que está lutando contra um grave câncer. Casada com Ron, um importante negociante de arte, ela insiste para que o marido se aproxime de Denver, um perigoso mendigo com um passado de sofrimento e exploração. Prepara-se para se emocionar e aprender com um lição de vida linda e inspiradora.

O preço da verdade: Um advogado descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis a uma das maiores empresas do mundo. Enquanto tenta expor a verdade, ele se vê arriscando seu futuro, sua família e sua própria vida. Baseado em fatos reais, uma história emocionante.

Um príncipe em Nova York 2: O clássico de 1988 está ganhando uma sequência, só que 33 anos depois do original. Eddie Murphy e Arsenio Hall estão retornando como Akeem e Semmi em Um Príncipe em Nova York 2, um original Amazon Prime Vídeo. Mas como assim? O primeiro filme deixou algo em aberto? A princípio, não. Mas parece que Akeem deixou um herdeiro do trono na América e precisa retornar ao Queens para criar laços com o seu filho.

Destruição Final: O Último Refúgio: John Garrity, sua ex-esposa e seu filho embarcam em uma jornada perigosa para encontrar um santuário enquanto um cometa destruidor de planetas avança em direção à Terra. Em meio a relatos aterrorizantes de cidades sendo destruídas, Garrity vê o melhor e o pior da humanidade. À medida que a contagem regressiva para o apocalipse se aproxima de zero, sua incrível jornada culmina em um vôo desesperado e de última hora para um possível refúgio seguro.

 

S É R I E S

Bridgerton: Baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. … Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha do respeitado clã, se encontra à procura de um marido adequado.

O Gambito da Rainha: Na trama, acompanhamos a vida e a evolução de Elizabeth Harmon, uma jovem órfã que, na década de 1950, se torna um prodígio do xadrez ainda criança. Ao longo dos anos, a jornada da jogadora é marcada por uma ascensão rápida e impressionante, ao mesmo tempo que enfrenta traumas antigos e vícios autodestrutivos. Uma história emocionante.

Ginny e Georgia: Em busca de uma nova chance, Georgia leva os filhos Ginny e Austin para morar em outra cidade. Só que recomeçar do zero não é tão simples assim. A trama mostra os dilemas da vida adolescente de Ginny e os percalços que Georgia enfrente para dar uma boa vida aos filhos. Apesar do mistério, a série é leve  e divertida. Prepare-se para se apaixonar pelos looks da Georgia.

Outlander: Outlander conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira em combate no ano de 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês.

This is Us: A série apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta, marcada por uma grande tragédia familiar.

 

E para quem gosta de estar sempre ligado a esse mundo, aqui vai a lista da Maratona Oscar! Todos disponíveis no Netflix:

Mank
A Voz Suprema do Blues
Pieces of a Woman
O Tigre Branco
Destacamento Blood
Relatos do Mundo
Husavik –  My home town